RIOGALEÃO E AMERICAN AIRLINES LANÇAM CAMPANHA PARA ESTIMULAR VIAGENS

TURISMAGE APRESENTA O SEU 1º FÓRUM DE TURISMO: “TURISMO SUSTENTÁVEL”
23 de novembro de 2021
FC&VB-RJ PARTICIPA DA EQUIPOTEL
24 de novembro de 2021
Compartilhe

Com o fim das restrições de fronteiras entre Brasil e Estados Unidos, o RIOgaleão e a American Airlines firmaram uma parceria com o objetivo de estimular o retorno das viagens entre os países de forma segura. A companhia aérea que opera a rota para um dos destinos mais queridos do brasileiro, Miami, ampliou a sua operação no Aeroporto Internacional Tom Jobim.

E para dar suporte à retomada de demanda do Rio, o aeroporto e a companhia aérea, que já trabalhavam juntos para capacitar o trade de turismo local, iniciaram uma campanha publicitária para o público final. A proposta é promover um retorno seguro aos passageiros, estimulando a volta do planejamento de viagens para destinos como Miami. A concessionária dá suporte à sustentabilidade das rotas da companhia aérea para o Rio de Janeiro, fortalecendo mercados conectivos importantes através de soluções criativas de marketing.
Com três voos semanais entre o Rio de Janeiro e Miami, a empresa aumentou sua frequência para dois voos diários para o destino a partir de 17 de fevereiro. E ainda adicionou a rota Rio-Nova Iorque durante o Carnaval, com até 17 voos.
“A notícia é extremamente positiva para o setor. Nossa expectativa é de que a ampliação da malha aérea no RIOgaleão possa contribuir para a retomada do turismo no Rio de Janeiro. A volta de voos para Nova Iorque também significa mais uma opção para cariocas e brasileiros chegarem a mais uma cidade vibrante e cheia de cultura”, afirma Patrick Fehring, Diretor de Negócios Aéreos do RIOgaleão.

Segundo Alexandre Cavalcanti, Diretor de Vendas da American Airlines para o Brasil e Uruguai, a companhia aérea terá no verão um aumento de 165% na capacidade de assentos em relação a novembro de 2021. “O Rio de Janeiro é um destino importante para nós na América do Sul. Temos uma conexão muito forte com a cidade, para onde operamos o nosso primeiro voo para o Brasil, há 31 anos. Desde então, construímos uma ótima relação com os cariocas, sempre oferecendo as melhores opções de voos para os Estados Unidos, além do melhor padrão de conforto e segurança. Esta parceria é essencial para a nossa estratégia de retomada.”

As compras das passagens podem ser realizadas no site oficial da empresa pelo link: https://www.aa.com/pt-br/brasil-eua.

Os comentários estão encerrados.

Translate