NOVA FRIBURGO C&VB LANÇA CAMPANHA PARA DIVULGAR ATRATIVOS TURÍSTICOS DA CIDADE

BÚZIOS CVB MARCA PRESENÇA NOS ENCONTROS PARA A RETOMADA DO TURISMO – O RIO É DE VOCÊS
20 de outubro de 2021
SETOR DO TURISMO TEM O FIM DO ANO AGITADO
22 de outubro de 2021
Compartilhe

Nova Friburgo Convention & Visitors Bureau iniciou uma campanha de divulgação de seus hotéis, pousadas, restaurantes e atrativos além das fronteiras do município com apoio da FC&VB-RJ, visando trabalhar a retomada do turismo da região serrana.

Um outdoor de 72 m² foi colocado na BR 101 com o convite para conhecer a cidade e já com a dica de onde se hospedar. Em breve vão acontecer intervenções semelhantes com os restaurantes e eventos para que o público descubra ou redescubra a cidade. A ação deve ficar em destaque até a virada do ano.

O planejamento também contempla as redes sociais, um site novo em três idiomas e com QRCODE para facilitar o acesso às informações.

A participação em eventos de turismo também está no radar e já estiveram presentes no “Rio é de vocês” em Copacabana, com um estande divulgando a cidade.

Outra ação, em parceria com a FBHA (Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação) e os sindicatos, é a pesquisa no setor de turismo da Serra Verde Imperial para saber corretamente a atual situação dos empreendimentos e da oferta turística.

“Temos que trabalhar bastante este novo momento e tentar acessar os nossos turistas de diversas formas e modalidades. Alguns convênios de cooperação técnica com cidades emissoras do nosso destino estão sendo costurados, além de outras formas de divulgação. Precisamos entrar fortes na captação para gerar um cenário robusto e positivo na retomada. Planejamento, Trabalho, Foco, Força e Fé”. Afirma Edson Almeida – Biá Presidente do Nova Friburgo Convention Bureau e do Sindicato de Hotéis, Restaurantes e Bares de Nova Friburgo.

A Federação também busca maximizar iniciativas para a retomada nos seus 22 Conventions espalhados pelo Estado e aproveita para parabenizar o Nova Friburgo CVB, através do Presidente Edson de Almeida (Biá) pela ação de promoção da cidade e dos hotéis associados.

Os comentários estão encerrados.

Translate