MANGARATIBA TERÁ O PRIMEIRO SEMINÁRIO DE TURISMO SUSTENTÁVEL

SAQUAREMA CONVENTION & VISITORS BUERAU REUNE SUA DIRETORIA EM ASSEMBLÉIA EXTRAORDINÁRIA
5 de agosto de 2021
14ª EDIÇÃO DO FESTIVAL GASTRONÔMICO DE SAQUAREMA PROMETE MOVIMENTAR A CIDADE
10 de agosto de 2021
Compartilhe

Entre os dias 17 e 19 a cidade de Mangaratiba receberá o seu primeiro Seminário de Turismo Sustentável. O encontro irá acontecer no Casarão da Reserva do Shay.
A programação do evento contará com palestras destacando a importância do turismo para a região, o turismo pós-pandemia e natureza, e outros. Além das palestras, oficinas serão realizadas falando sobre a introdução no turismo, o marketing digital e muito mais.
“Todo seminário cumpre uma dupla obrigação: a de levar e adquirir conhecimento. E esse seminário de Mangaratiba cumpre isso de forma completa porque vai trazer informação do governo e da iniciativa privada, do terceiro setor e do turismo de aventura”, explica Marco Navega, presidente da FC&VB-RJ (Federação de Convention & Visitors Bureau do Estado do Rio de Janeiro).

Ele ainda completa: “Além disso, vamos falar sobre Convetion Bureau em uma região turística importante e que não conhece esse trabalho. Mangaratiba é um dos últimos territórios de frente para o mar no estado do Rio e que não tinha um Convention, e que terá a partir de agora”.
A transmissão do evento acontecerá pelas redes sociais da prefeitura de Mangaratiba.

Os comentários estão encerrados.

Translate