MACAÉ CONVENTION REÚNE ASSOCIADOS EM CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO

CAFÉ DA MANHÃ COM TRADE
18 de dezembro de 2021
FC & VB-RJ PARTICIPA DO EVENTO DO CONSELHO ESTADUAL DE TURISMO
20 de dezembro de 2021
Compartilhe

A associação de fomento e incentivo ao desenvolvimento turístico e econômico, Macaé Convention, realizou nesta quarta-feira (15), o Encontro de Fim de Ano dos Associados 2021.

O objetivo foi celebrar mais um ano de obstáculos vencidos e a união dos setores públicos e privados.

Empresas, empresários e colaboradores dos segmentos: hotelaria, receptivo, prestação de serviços de higienização, mundo Pet, moda, artesanato, marketing, fotografia, bebidas, gastronomia prestigiaram o evento, que aconteceu no Royal Macaé Palace, das 17h às 21h.

Além da prestação de conta com as ações realizadas em durante o ano de 2021, apresentado pela presidente do Macaé C&VB, Isabel Tuñas, os associados também sugeriram novas pautas e ideias relevantes ao setor turístico para o próximo ano.

O Francisco Agostinho, proprietário da fábrica Lince, associado mais antigo do Macaé C&VB, discursou sobre a importância da instituição para a união dos setores econômicos e também para a recuperação neste momento de pós pandemia.

O sorteio dos brindes fornecidos pelos associados foi o grande sucesso da noite. Diárias de hospedagens, artigos de praia, jantar, kit de amenities, sessão fotográfica, passeios, entre outras, fizeram a alegria dos premiados.

“Com o avançado da vacinação, e liberação dos eventos físicos, seguindo as orientações de segurança da OMS, a expectativa é que o Turismo volte a crescer em Macaé, no Brasil e no mundo. Estamos muito felizes de estarmos alinhados com o governo municipal, estadual e federal”, afirmou Guilherme Abreu, diretor consultivo do Macaé Convention, acrescentando que, “o ano de 2021 foi desafiador e deixou um gostinho de volta por cima”.

A Federação dos Conventions Bureaux do Rio de Janeiro e a Condetur, também estavam bem representadas no evento, por meio do presidente, Marco Navega, que destacou o município de Macaé como potência na geração de emprego e renda.

Os comentários estão encerrados.

Translate