FCVB-RJ PRESTIGIA FORUM DE TURISMO DA COSTA VERDE

Rio CVB visita o Ministro do Turismo Vinícius Lages
17 de março de 2015
Revista Argentina visita Cabo Frio e Búzios
23 de março de 2015
Compartilhe

Evento aconteceu no Porto Belo Resort de Mangaratiba no dia 18/03/2015

Com a participação das Secretarias de Turismo das cidades de Itaguaí, Mangaratiba, Angra dos Reis, Paraty e Rio Claro e dos Convention & Visitors Bureux de Angra dos Reis e Paraty, a SeTur – RJ em parceria com a TurisRio apresentou detalhes dos trabalhos desenvolvidos pelas diretorias do órgão bem como algumas projeções para este ano para o desenvolvimento de ações de captação e de promoção do estado do Rio de Janeiro.

Na oportunidade o Secretário de Estado de Turismo Nilo Sérgio Félix compartilhou informações e lembrou o desejo do Governador Luiz Fernando Pezão em incluir o interior do RJ definitivamente no turismo nacional através dos grandes eventos como a Olimpíada Rio 2016. Outro compromisso assumido foi o anúncio do Salão de Turismo do RJ em 2015.

O presidente da TurisRio, Paulo Roberto Senise comentou que a criação de uma marca para Região seria excelente para o marketing dos destinos, comentou que o trabalho dos Convention & Visitors Bureaux contribuem para alavancar a captação de eventos e melhorar o fluxo de visitantes no interior do estado.

O presidente da Federação de CVBx do RJ, Marco Antonio Navega ressaltou e registrou que este trabalho que a SeTur e a TurisRio iniciaram através deste Fórum da Costa Verde trará resultados para a conta do turismo do interior, além de aproximar interesses do estado dos interesses dos municípios criou-se uma interlocução necessária entre os setores.

O evento serviu para que o Estado tomasse ciência de algumas necessidades da Região Turística da Costa Verde na visão dos setores públicos e privados. Todos foram unânimes em afirmar que o Forum foi altamente positivo para o turismo estadual, numa atitude inédita de aproximar um Órgão Estadual de Turismo dos Municípios e da iniciativa privada.

Foto: Jornal do Turismo

forum.costaverde

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate