FC&VB-RJ PARTICIPA DA EQUIPOTEL

RIOGALEÃO E AMERICAN AIRLINES LANÇAM CAMPANHA PARA ESTIMULAR VIAGENS
23 de novembro de 2021
PRAIA DO PERÓ RENOVA A BANDEIRA AZUL PARA 2022
24 de novembro de 2021
Compartilhe

Com um estande representando os 22 Convention & Visitors Bureaux do RJ, a FC&VB-RJ marca presença no evento Equipotel – que acontece até o próximo dia 25, em São Paulo – representando o estado do Rio de Janeiro.

Com o seu espaço localizado em uma das duas entradas do evento, e tendo o diretor Administrativo e Financeiro, Guilherme Abreu, representando a entidade, a Federação mostra com essa iniciativa a promoção dos destinos do estado, divulgando os mantenedores e sendo um ponto de apoio para os hoteleiros da rede dos Conventions que visitam a feira.

Pela primeira vez a Equipotel, além de aproximar compradores e vendedores de hospedagem, alimentação e serviços de turismo, também inovou e nos convidou para mostrarmos os destinos do RJ pelo viés empresarial dos C&VB. “O resultado será colhido daqui em diante, agradeço ao CEO da Conetel Daniel Pereira por ter proporcionado esta nova experiência para a FC&VB-RJ”, comentou o Presidente Marco Navega.

Há 58 edições, a Equipotel é o evento ideal para quem busca apresentar ou encontrar as melhores soluções do mercado de hospitalidade, alimentação e serviços. Afinal, concentra os lançamentos, as boas práticas e tendências mundiais que inspiram a arte de receber e servir bem.

Ao longo dos anos, a Equipotel se consagrou como evento referência para o setor hoteleiro na América Latina por concentrar vasta oferta de produtos e serviços, além de ampla programação de experiências e de conteúdo qualificado.

Sempre se renovando, a Equipotel traz consigo o marco do ano 2021 como abertura de uma década de muita inovação e mudanças positivas para o setor. E nesta edição, que conta com 250 marcas expositoras e mais de 240 horas de conteúdo profissionalizante, além da rodada de negócio, espera-se que o evento gere cerca de R$ 90 milhões e que atraia 18 mil pessoas.

O discurso de abertura da Equipotel contou com a presença do Ministro do Turismo, Gilson Machado Neto. Ele frisou que até fevereiro de 2022 o setor de turismo abrirá cerca de 500 mil empregos. “É muito gratificante estar aqui na Equipotel. O Brasil está tendo a maior retomada das Américas, começando pela retomada da autoestima do investidor. Nesta semana receberemos uma missão da Arábia Saudita e dos Emirados Árabes. O nosso país é o maior potencial turístico do mundo!”, reforçou.

Os comentários estão encerrados.

Translate