FC&VB- RJ MARCA PRESENÇA NO FÓRUM REGIONAL DO TURISMO FLUMINENSE

EVENTO “SEMANA DO TURISMO” DEBATERÁ OS CAMINHOS PARA A RETOMADA DO SETOR
24 de setembro de 2021
FC&VB- RJ PARTICIPA DE REUNIÃO ORDINÁRIA DO CONSELHO MUNICIPAL DE TURISMO DO NOVA FRIBURGO CV&B
8 de outubro de 2021
Compartilhe

A FC&VB – RJ participou no último dia 29 da 2ª edição do Fórum Regional do Turismo Fluminense, que aconteceu no Royal Macaé Palace Hotel, em Macaé. O evento foi realizado pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro. A segunda edição do evento vem contemplar a Costa do Sol, que possui sete conventions, e é uma das regiões mais fortes em termos de turismo no estado do Rio, com destinos voltados para as classes A,B e C.

O anúncio da cidade de Macaé como sede do evento foi feito durante a primeira edição do Fórum Regional de Turismo Fluminense, que acontece em Vassouras, na região do Vale do Café, e que na época contou com a presença do governador Cláudio Castro, secretários municipais de turismo e entidades do setor.
Promovida pela Secretaria de Estado de Turismo, a iniciativa faz parte do ‘Turismo RJ + Perto’, programa que visa a integração entre os representantes do segmento, prefeituras e o Estado para o desenvolvimento do setor no cenário de retomada das atividades – o investimento para a divulgação do Rio de Janeiro na alta temporada, a partir de outubro de 2021, será de R$ 12 milhões.
No encontro na cidade de Vassouras, no mês passado, a FC&VB-RJ, com o seu presidente Marco Navega, também esteve presente no Fórum Regional de turismo Fluminense – que teve como um dos principais objetivos promover e fomentar o turismo na região.

O trabalho da FC&VB-RJ e do Macaé Convention foi elogiado no discurso feito pelo prefeito Welbert Rezende.

Estiveram presentes diversos prefeitos da Costa do Sol, Secretários de turismo da região, Presidentes de Conventions autoridades e empresários.

A FC&VB-RJ agradece a Isabel Tunes, Presidente do Macaé C&VB por receber todos os presidentes dos C&VBs que estiveram presentes no evento.

Os comentários estão encerrados.

Translate