CONHEÇA ALGUMAS OPÇÕES NO ESTADO DO RIO PARA APROVEITAR O DIA DOS NAMORADOS EM GRANDE ESTILO

MARICÁ APRESENTA “O POR DENTRO DO PLANO”
10 de junho de 2022
GUAPIMIRIM CONVENTION & VISITORS BUREAU COMEMORA TRÊS ANOS DE FUNDAÇÃO
16 de junho de 2022
Compartilhe

Vitor Mattos – Redação

O clima de amor já está no ar. E por todo o Estado do Rio, não faltam opções para os casais apaixonados eternizarem a data, além de aproveitarem bons momentos a dois. Atrativos turísticos, boas indicações de hospedagem e sugestões de presentes, estão espalhados por todas as cidades e regiões, onde tem Conventions. Por isso, o time da Federação de Convention & Visitors Bureaux separou algumas dicas.

Para quem prefere um clima mais friozinho a boa pedida é aproveitar hoteis, pousadas e restaurantes espalhados por Petrópolis, na Região Serrana e também em Visconde de Mauá, situado na parte alta da serra da Mantiqueira a aproximadamente 1200 metros de altitude, no município de Resende.

Na Cidade Imperial, chocolates, roupas fabricadas no próprio município, além de jóias e até livros, podem ser alguns dos mimos, para acompanhar a viagem e presentear seu amor.

Já em Visconde de Mauá, as suntuosas lareiras, hidromassagens e construções que permitem um belíssimo visual da Região, são a grande procura. A truta que também é uma marca da localidade e que rende um grande festival entre os meses de outubro e novembro, é uma especialidade de alguns restaurantes, que podem ser o match perfeito para um jantar a dois.

Em Macaé, na Costa do Sol, a vista para o mar é o que ganha o coração dos apaixonados. Em vários hotéis que rendem cliques e memórias inesquecíveis, há pacotes especiais para este fim de semana. Restaurantes também têm apostado em oferecer música, cardápio especial e decoração, para embalar a noite. Roteiros para trilhas de bike pelas praias, principais cartões postais da Região, além de banho de cachoeira, também são opções para casais mais aventureiros na região serrana da cidade.

Já na capital, apontada recentemente como um dos 10 melhores destinos para casar no mundo, as belezas naturais, diversidade e atrativos icônicos, chamam a atenção e rendem excelentes cliques para eternizar mais uma data tão importante para a vida a dois, além de ótimos passeios, banhos de mar e gastronomia refinada para todos os gostos.

E ai? Em que tipo de casal você se enquadra? Independente do tipo de programação que mais agrada, o que importa é comemorar o dia dos namorados com alguém que a gente ama, seja em qual for o lugar!

Os comentários estão encerrados.

Translate