COMEÇOU A QUARTA EDIÇÃO DO CONGRESSO ESTADUAL EMPRESARIAL DE TURISMO

A ESTRUTURA DA FEDERAÇÃO E NOVO CONCEITO DE COMUNICAÇÃO
10 de maio de 2022
O IV CONGRESSO ESTADUAL EMPRESARIAL DE TURISMO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO REALIZADO EM ANGRA FOI UM SUCESSO
13 de maio de 2022
Compartilhe

A abertura do IV Congresso Estadual Empresarial de Turismo do Estado do Rio de Janeiro foi um sucesso, com muitas novidades e repleta de conteúdos interessantes. O evento ocorreu no Iate Clube Aquidabã, em Angra dos Reis, e iniciou no dia 11 de maio (quarta-feira) e ocorrerá até o dia 12 de maio.

Na cerimônia de Abertura, participaram o Presidente da FC&VB-RJ, Guilherme Abreu,  o Secretário de Estado de Turismo, Sávio Neves, o prefeito da cidade de Angra, Fernando Jordão, a sua esposa e deputada estadual, Célia Jordão, o Presidente de TurisRio, Sérgio Ricardo, o deputado estadual, Gustavo Tutuca, o deputado Federal, Otávio Leite,  Presidente de Angra e Ilha Grande Convention & Bureaux, Klauber Valente, Marc Olichon Presente da TurisAngra e José Essiomar Gomes – Vice Presidente da Fecomércio. Além desses, muitos presidentes dos C&VBx estiveram presentes, assim como autoridades e empresários de todo o estado.

Todos reconheceram a importância desse reencontro realizado pela Federação e a força da rede e desse evento principalmente para o trade turístico. 

Com dicas sobre estratégias de comunicação e a importância das redes socias, a palestra da Roberta Werner, do RioC&VB, foi esclarecedora e muito elogiada pelo público com o tema “o desafio de transformar o Rio C&VB na era digital”.

Já o Secretário de Estado de Turismo, Sávio Neves apresentou a palestra com o tema “Tendências, Oportunidades e Potencialidades no setor de turismo no estado do Rio de Janeiro”. Nela, mostrou todas as ações que a secretaria vem trabalhando, entre elas  o Turismo Presente e “O Rio continua lindo e perto”.

E para fechar com chave de ouro, em primeira mão, o secretário falou da parceria do governo com a Disney, para a comemoração dos 80 anos do personagem Zé Carioca – personagem que foi criado para o Rio de Janeiro. “Através dessa parceria terá um desfile de comemoração na orla de Copacabana e criações de estátuas do personagem em todos os parques da Disney, com o QR code para divulgar ainda mais o nosso Rio de Janeiro como destino” explicou, Sávio.

Na abertura, o evento, também, teve um coquetel ao som da banda Feito Café Oficial. Essa fez um show maravilhoso com músicas que animaram mais ainda o congresso!

O evento continua nesta quinta-feira (12 de maio), com mais palestras.

Para saber mais informações, acesse o site www.fcvbrj.org.br, e as nossas redes sociais!

Os comentários estão encerrados.

Translate