PÓRTICO DÁ BOAS VINDAS AOS VISITANTES DE ANGRA DOS REIS

Publicado por Marco Navega em 5 de janeiro de 2018

Principal município da Costa Verde fluminense, Angra dos Reis está investindo no turismo para movimentar a economia da cidade. A última novidade é a instalação do novo pórtico na entrada da cidade, dando boas vindas aos visitantes. A campanha com mensagens e novo design está sendo feita pela Prefeitura de Angra, através da TurisAngra (Fundação de Turismo de Angra dos Reis), e vai também contemplar os pontos de ônibus e lixeiras espalhadas pela cidade.

-- Angra dos Reis possui belezas naturais incríveis, como as 122 praias da Ilha Grande. Nós decidimos resgatar o turismo de qualidade, começando com a revitalização do mobiliário urbano para que possamos receber bem nossos visitantes – disse o prefeito da cidade, Fernando Jordão.

Em frente ao shopping, na entrada de Angra, o pórtico tem um design com imagens de turistas, de praias, ilhas e monumentos históricos da cidade, com os dizeres “Bem-Vindos ao Paraíso“ também em inglês. A campanha terá prosseguimento ainda nesta semana de aniversário de Angra, e os pontos de ônibus e as lixeiras são os próximos alvos do novo design e mensagens.

O presidente da TurisAngra, João Willi, lembrou a recuperação do Centro de Informações e do prédio histórico onde funciona a TurisAngra. Ele comemorou a resultado do réveillon, já está trabalhando para o Carnaval e anunciou para o último fim de semana de julho a realização do Angra Moto Fest, que integra o calendário motociclístico nacional e que voltou a acontecer em 2017, quando Willi era Secretário de Cultura e deu todo apoio para a realização do evento.

-- Angra está se destacando na valorização do turismo de qualidade, o melhor caminho para os municípios turísticos enfrentarem a crise. A cidade possui atrativos turísticos fantásticos – elogiou o presidente da Federação de Conventions Bureau do Estado do Rio, Marco Navega.

[caption id="attachment_6863" align="alignnone" width="640"] Bem-Vindos ao Paraíso[/caption]