FEDERAÇÃO ESTEVE PRESENTE NA BRASIL TRAVEL MARKET

Publicado por Tatiana Mesquita em 25 de outubro de 2023

 

A Federação esteve presente entre os dias 19 e 20 de outubro, em Fortaleza - CE, na 12ª edição do BTM - Brasil Travel Market, um dos maiores eventos B2B do turismo no Brasil.

Contando com estandes nacionais e internacionais, capacitações, rodadas de negócios, programação exclusiva e área Luxury, o evento tem o objetivo de reunir e promover a integração do setor de viagens e turismo, além de oferecer novos produtos ao mercado.

Através de Willian Chaves (diretor financeiro - FC&VB-RJ), a Federação de Convetion & Visitors Bureaux do Estado do Rio de Janeiro marcou presença. Maricá e Petrópolis também estiveram presentes, divulgando os atrativos de suas respectivas regiões.

A promoção da cidade de Maricá é feita através do fomento em conjunto com a Codemar, Secretaria de Promoção e Projetos Especiais e a FCVB-RJ através do plano Maricá 2030.

No ano que vem, a feira de Turismo Brazil Travel Market (BTM) será realizada em Fortaleza, nos dias 24 e 25 de outubro. Será a 13° edição da BTM, a terceira seguida no Centro de Convenções do Ceará, depois de vários anos em João Pessoa.

A edição de 2023 contou com um público estimado de cinco mil profissionais de Turismo, mais de mil agentes e operadores e mais de cem estandes. A feira é organizada pela BBC Eventos.

 

   

 

 

Texto: Verônica Ribeiro
Supervisão : Tatiana D’Angello MTB 36367/RJ