FEDERAÇÃO DE CONVENTION & VISITORS BUREAUX DO RIO DE JANEIRO ESTEVE NA FEIRA BOLSA DE TURISMO DE LISBOA

Publicado por Tatiana Mesquita em 22 de março de 2022

A 33ª feira BTL (Bolsa Internacional de Turismo) foi um sucesso! O evento é um dos mais importantes eventos de turismo da Europa ,que retornou depois de 2 anos e recebeu cerca de 70 mil pessoas e 1,4 mil expositores, entre eles estava o presidente da FC&VB-RJ, Guilherme Abreu junto com a Secretaria de Turismo do Estado do Rio de Janeiro, a TurisRio entre outros parceiros.

A feira da Bolsa Internacional de Turismo aconteceu em Lisboa do dia 16 até 20 de abril e é referência para o turismo europeu. Além disso, apresenta as capacidades de inovação, oportunidades de novos negócios, antecipação das necessidades do mercado e fortificação de destinos e empresas presentes no mercado português e do mundo.

O presidente Guilherme Abreu explicou o quão importante foi a participação da Federação na Bolsa de Turismo de Lisboa. “Além de estarmos divulgando o nosso Rio de Janeiro, estamos também divulgando todo o interior do estado, com suas particularidades, suas belezas naturais e todos os seus belíssimos destinos turísticos“.

Presidente Guilherme Abreu em estande do Rio

Além disso, Guilherme elogiou o Rio de Janeiro e seus belos destinos, e também agradeceu a oportunidade. “Fico muito grato em estar tendo esta oportunidade em participar e poder ajudar os nossos destinos do interior, a estarem pelo nosso intermédio sendo divulgados aqui”, ele diz.

O presidente da BTL organizou um almoço e contou com a presença do presidente Guilherme da FC&VB-RJ, o presidente da Embratur, a representante da BTL no Brasil e outras autoridades de todo o mundo.

Na imagem estão presentes, começando pela esquerda, Tatiana Mesquita, Mauricio Werner, Guilherme Abreu, Roberta Werner e Arnaldo Mattoso

No estande do Rio, estiveram presentes o Angra C&VB, RioC&VB com a Roberta Werner, a cidade de Quissamã com o Arnaldo Mattoso. A exposição é uma parceria da Secretaria de Turismo do estado do Rio de Janeiro e da TurisRio, que no evento estavam representados pelo Secretário Gustavo Tutuca e o Presidente Sérgio Ricardo. Os estandes do Brasil e dos estados foram destaques na feira na parte internacional.

Matéria escrita por Juliana Gomes e Tatiana Mesquita