FC&VB-RJ PARTICIPA DA 34ª EDIÇÃO DO FESTURIS

Publicado por Tatiana Mesquita em 8 de novembro de 2022

 

 

A Federação de Convention & Visitors Bureaux do Estado do Rio de Janeiro, participou de um dos maiores eventos de turismo de negócios das Américas. O Festuris, realizado em Gramado, chegou a sua 34ª edição, entre os dia 3 e 6 de novembro.
A feira reúniu as principais marcas e profissionais da indústria turística para uma completa imersão de negócios, networking, conteúdo e experiências. A feira ofereceu a oportunidade para promoção de produtos e iniciativas do turismo nacional e internacional, divulgação de destinos, lançamento de tendências do mercado, posicionamento de marcas em diferentes segmentos, geração intensa de negócios entre os participantes.
O diretor financeiro e administrativo William Chaves, esteve representando a FC&VB-RJ e na oportunidade fez algumas reuniões e estreitou relações com algumas instituições.
Alguns municípios também estiveram presentes através de parceria feita com a Secretária de Estado de Turismo do Rio de Janeiro. Entre as cidades estão: Niterói, Angra dos Reis, Petrópolis, Campos, Miguel Pereira, Itatiaia, Vassouras e a capital, através do Rio Convention & Visitors Bureau.
Também participam do evento com estandes próprios, a Riotur, Teresópolis, Maricá e Armação dos Búzios. Dentre as autoridades que estiveram presentes, se destacam Marc Olichon - presidente da Turisangra, Alessandro Fonseca - Secretário de turismo de Miguel Pereira, André de A. Fonseca - Prefeito de Miguel Pereira, Denilson Sampaio - Secretário de turismo de Itatiaia, Silvia Guedon - Secretária de turismo de Petrópolis e Wanderson Farias - Secretário de turismo de Vassouras.
A programação mobilizou mais de 12,5 mil participantes, a próxima Festuris será entre os dias 9 e 12 de novembro de 2023.