FC&VB-RJ MARCA PRESENÇA NO WTM LATIN AMERICA

Publicado por Tatiana Mesquita em 10 de abril de 2023

 

Principal evento mundial da indústria de viagens e turismo da América Latina, a WTM Latin America acaba de acontecer em São Paulo. E quem marcou presença nesse encontro foi a FC & VB – RJ (Federação de Convention e Visitors Bureau do Estado do Rio de Janeiro), representada pelo presidente Guilherme Abreu que destacou a importância de estar em mais uma edição do evento e pela Gestora de Marketing e novos Negócios Tatiana D'Angello.

“Mais uma vez estamos participando dessa excelente feira, a maior da América Latina e uma das principais quando falamos em destinos. Foi muito importante estarmos aqui, fizemos reuniões importantes, falamos do Congresso e continuamos construindo um ótimo network”, ressaltou Guilherme.

Em conjunto

Em parceira com o Governo do Estado e a Secretaria de Turismo do Estado, Guilherme Abreu destacou a importância da participação dos conventios do estado e das secretarias municipais de algumas cidades.
“Aqui na feira tivemos reuniões junto a Secretaria de Turismo do Estado. E ficou decido que irá ser feito um planejamento para que o Estado do Rio de Janeiro participe de algumas feiras em bloco, junto com cidade e os municípios que queiram estar com estandes também, como é o caso de Búzios, Angra dos Reis, Paraty e outros. Isso vai deixar o stand do Estado do Rio de Janeiro mais bonito e com mais visibilidade. Vamos fazer negócios explorando os temas de cada município, mostrando as belezas de cada um, mas dentro de um único espaço”, conta o Presidente da FC&VB-RJ


"A WTM Latina que proporcionou a oportunidade de reuniões, parcerias e contatos com agências e operadoras, foi muito bom ver muitas cidades do nosso estado participando e fortecendo seus destinos e produtos." disse Tatiana D'Angello

A Federação estava como base no estande da Setur, TurisRio e participou de reuniões no estande de Búzios e de Paraty e Angra que estavam em bloco divulgando o destino.

O Presidente também esteve com a Ministra do Turismo Daniela Carneiro e reforçou o convite para a presença dela no Congresso Estadual Empresarial de Turismo que irá acontecer no final de Maio em Petrópolis.

Estiveram presentes Presidentes de Conventions, diretores executivos dos conventions do nosso estado, secretários de turismo e também em parceria com a Federação a consultora executiva do Luciana De Lamare que está fazendo a mentoria com presidentes e diretores executivos dos conventions do Rio de Janeiro.