FC&VB-RJ e ESPM FAZEM PARCERIA EM PROL DO TURISMO DO ESTADO

Publicado por Tatiana Mesquita em 15 de dezembro de 2022

 

Federação de Convention & Visitors Bureaux do Estado do Rio de Janeiro e ESPM fazem parceria em prol do Turismo do Es

A Federação de Convention & Visitors Bureaux do Estado do Rio de Janeiro representando a parte privada do trade turístico, com seus 22 C&VBx em 36 cidades e a ESPM, escola de negócios com foco na indústria criativa, anunciam parceria em prol do turismo do Estado do Rio de Janeiro.
O termo de Cooperação Técnica tem por objetivo estabelecer um programa de cooperação e intercâmbio científico e tecnológico entre FC&CVB-RJ e ESPM na realização de projetos específicos de estudos, treinamentos e outros serviços correlatos.

O primeiro projeto em conjunto já está sendo criado e elaborado com um grupo de trabalho para atender as demandas do estado.
O acordo aconteceu no campus ESPM Glória Villa-Aymoré, com a presença de Guilherme de Abreu, presidente da FC&VB-RJ, Tatiana D’Angello, assessora de comunicação e Marketing da FC&VB-RJ, Luiz Romero, diretor acadêmico da ESPM, Isabella Vasconcellos, coordenadora acadêmica da educação executiva da ESPM e Eduardo França, coordenador do curso de Comunicação e Publicidade da ESPM.
“A Federação deu um passo importante no que tange a projetos e comunicação”, diz Guilherme de Abreu, presidente da FC&VB-RJ. “O trabalho que será implementado por meio dessa enorme parceria, já vinha sendo construído há algum tempo e a partir de agora começará a ser realizado. É um grande passo para o estado e principalmente para o interior.”

Para Luiz Romero, da ESPM, a iniciativa é positiva para as instituições e principalmente para o Rio de Janeiro. “Será um programa de cooperação e intercâmbio científico e tecnológico entre a Federação e a ESPM, em que teremos a chance de realizar projetos específicos, propor treinamentos e outros serviços correlatos em prol das cidades do Rio.”

“Fico muito feliz em estreitar o relacionamento entre essas duas instituições de suma importância e que tenho certeza trará muitos resultados para o setor. Há uma sinergia grande e estamos começando com um projeto importantíssimo para o Estado, que em breve iremos divulgar”, afirma Tatiana D’Angello, assessora de comunicação e marketing da FC&VB-RJ.