FC & VB-RJ PARTICIPA DO EVENTO DO CONSELHO ESTADUAL DE TURISMO

Publicado por Tatiana Mesquita em 20 de dezembro de 2021

A FC&VB-RJ, que participa ativamente do Conselho de Turismo, desde 2006, esteve presente no evento realizado pelo Conselho, marcando assim 100% de presença em todas as reuniões. Com a representação dos C&VB e seus Associados reunidos, no encontro foi informando as necessidades urgentes de todo interior e da capital do Rio de Janeiro, no que tange as atividades turísticas.

O compartilhamento das deliberações do Conselho Estadual de Turismo aos C&VB e Associados, isso ao longo de 15 anos de trabalhos da Federação, tem facilitado traçar metas, demandas para o setor do turismo do estado. O apoio as propostas de realização do marketing turístico, comercialização e outras ações iniciadas no Conselho, vem ajudado a desenvolver um trabalho certeiro para o setor.

E o ano de 2022 promete. Eventos, ações de sucesso, vão se repetir no próximo ano, como o a promoção e divulgação do programa "O Rio é de Vocês" com a divulgação acontecendo em diversas cidades do país; participação em feiras; e a retomada dos grandes eventos como Carnaval, Turistech, ExpoRio, Rio Boat Show, Rock in Rio e muito mais...