ENCONTRO DE GESTORES DA COSTA DO SOL

Publicado por Tatiana Mesquita em 21 de outubro de 2022

Ontem a Federação, através do nosso presidente Guilherme Abreu esteve em Maricá onde aconteceu o "Encontro de gestores da Costa do Sol", um importante evento regional que contou com a presença de gestores de turismo das 13 cidades, que compõem a região turística Costa do Sol.

Lideranças do poder público e da iniciativa privada debateram temas relevantes, voltados para a organização de um calendário de eventos da Costa do Sol, da criação de circuitos temáticos, trabalho de promoção conjunta e comercialização de novos produtos.

"Este é um encontro muito importante para o alinhamento do calendário de eventos da região, visando a divulgação de um calendário robusto de todos os 13 municípios para que não ocorra de um município promover um evento de grande porte junto com outro. Assim todos ganham e principalmente o turista que poderá se organizar para participar e aproveitar toda região, que vai desde as suas belezas naturais, a ótimos eventos esportivos, gastronômicos e de aventura!!" Afirma Guilherme Abreu- Presidente da FC&VB-RJ

O evento contou com a presença de vários secretários e presidentes de instituições relevantes para o turismo da região.

O evento foi promovido pela FC&VB-RJ e realização da Condetur. @condeturrio