EMPRESÁRIOS ASSOCIADOS PROMOVEM RETOMADA DO TURISMO EM SANTA MARIA MADALENA

Publicado por Tatiana Mesquita em 3 de dezembro de 2021

No domingo, dia 07 de novembro, Madalena Convention & Visitors Bureau lançou uma grande novidade: o MadalenaCard, o cartão que oferece benefícios para turistas e moradores em Santa Maria Madalena.


Ao fazer a primeira compra em uma das lojas / empresas da rede de associados, o consumidor recebe o seu cartão de benefícios gratuitamente. O acesso para maiores informações será realizado através QR, onde encontrará as melhores lojas, atrativos, produtos e serviços que o município oferece. Daí é escolher onde comprar e onde ter o melhor desconto.
Tal novidade possibilitará aos usuários economizar tempo e dinheiro durante a sua estadia. Uma interessante maneira de tornar uma viagem mais barata, mais fácil, mais conveniente e certamente mais memorável.
Com o Madalena Card na mão, um verdadeiro Clube de Benefícios, o turista estará pronto para comer, beber, fazer compras, passear e experimentar todas as vistas e sons desta bela cidade serrana. E ainda poupar em um pacote que fará sua aventura em Madalena ainda mais plena.


Para mais informações, acesse www.visitmadalena.com.br/madalenatem