CONGRESSO EMPRESARIAL DE TURISMO DO ESTADO RIO DE JANEIRO ACONTECERÁ EM PETRÓPOLIS DOS DIAS 25 A 28 DE MAIO

Publicado por Tatiana Mesquita em 9 de fevereiro de 2023

 

Durante o seminário que ocorreu ontem na sede da Federação no centro da cidade do Rio, foram apresentadas ações de planejamento 2023, comunicação, mentoria para os conventions do estado do Rio e o lançamento do 5° Congresso empresarial de Turismo do Estado do Rio de Janeiro.

O Congresso foi confirmado no Palácio do Quintandinha em Petrópolis, tendo o Petrópolis Convention & Visitors Bureau como anfitrião. O evento estará em parceria com Petrópolis Bussiness, evento promovido pela ACEP (Associação Comercial empresarial de Petrópolis), além de já contar com a parceria da Fecomércio-RJ, Sesc, TurisPetro, Prefeitura de Petrópolis, TurisRio, Setur e Cetur.

O seminário foi conduzido pelo Presidente da FC&VB-RJ, Guilherme Abreu e a apresentação do programa completo do plano de ações 2023 e comunicação pela assessora de comunicação e marketing Tatiana D'Angello, com a participação de presidentes e diretores executivos dos conventions do estado. Na reunião ainda foi feito um workshop de liderança, governança e planejamento com a profissional Luciana de Lamare.

Entre os conventions, ficou estabelecido um planejamento executivo estratégico, com mapeamento e soluções para questões práticas do dia a dia a fim de fortalecer a rede como um todo.

Uma mentoria semanal será realizada por De Lamare e a parte de desenvolvimento de comunicação ficará a cargo da Tatiana.

"O seminário foi muito enriquecedor para todos que estiveram presentes. Lançamos nosso Congresso que terá muitas novidades e palestras marcantes.
Esperamos que todos participem da mentoria para que juntos possamos atingir nossos objetivos. Estamos unidos em prol do desenvolvimento do turismo do nosso estado." Afirma Guilherme Abreu

Em breve será divulgado a programação do congresso, junto com as inscrições.

Para mais informações sobre a Federação no site www.fcvbrj.org.br