BÚZIOS CONVENTION PARTICIPA DA FIT EM BUENOS AIRES

Publicado por Tatiana Mesquita em 12 de dezembro de 2021

Com o retorno dos eventos de turismo presenciais, Búzios volta a estar nas prateleiras das agências. Tanto que no último dia 7 o Búzios Convention marcou presença na FIT em Buenos Aires, com um estande próprio.

A 25º edição da Feira Internacional de Turismo da América Latina (FIT) iniciou no dia 04 de dezembro e foi até o dia 07, na La Rural, em Buenos Aires. Os dois primeiros dias iniciais foram abertos ao público final e os dois últimos são direcionados apenas aos profissionais do setor. “Estar na FIT com estande próprio, foi um grande desafio para o Convention, ainda mais com pouco recurso. Mas em se tratando de uma das principais feiras de Turismo Latino América e sabendo que a Argentina é o nosso principal mercado emissor. Então, este evento sempre é muito esperado por todos que atuam com turismo internacional. E não medimos esforços para nos fazermos presente”, destacou Angel Luis Waizer, presidente executivo do Búzios Convention.

Nos dois primeiros dias da feira - que são voltados ao público final - o número de visitantes foi grande, o que demonstrou uma demanda reprimida que irá ultrapassar nossas expectativas quando as restrições se estabilizarem e o retorno das viagens internacionais estiverem liberadas 100% para os argentinos.

Com recursos próprios, o segundo semestre foi bem agitado na Associação, se fazendo presente ao todo em 9 eventos de turismo, entre nacional e internacional. E assim encerra seu calendário de divulgação de 2021.