BÚZIOS CONVENTION CELEBRA 25 ANOS DE FUNDAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO

Publicado por Tatiana Mesquita em 11 de novembro de 2022

 

A diretoria em gestão ficou muito feliz com a presença dos convidados, neste evento que celebrou os 25 anos da entidade. Sem dúvidas, foi mais um momento especial na trajetória da nossa associação, importante no reconhecimento das lutas e contribuições dos hoteleiro que vieram antes de nós e fundaram o BC&VB.

É nesse contexto de festividade, que o evento foi pensado com muito carinho, em todos os detalhes para celebrarmos em grande estilo com todos (as).

Mais uma vez, queremos agradecer imensamente a todos e todas por prestigiarem! Os 25 anos do BC&VB foi um evento alegre e animado!

Aproveitamos a comemoração para homenagear e reconhecer todos aqueles que foram importantes para o desenvolvimento e crescimento do BCVB.

Presidente do Búzios Convention destaca,
“Essas datas comemorativas sempre nos ajudam a ter momentos de aproximação e encontros com amigos e colegas, nos trazendo a uma retrospectiva que nos remete a lembrar com carinho toda trajetória ao longo desses anos, nos dando mais motivos para poder olhar para o futuro com expectativas e de ainda há muito o que fazer.”