A FEDERAÇÃO ESTEVE PRESENTE NA EXPO RIO TURISMO NO JOCKEY QUE FOI UM SUCESSO

Publicado por Tatiana Mesquita em 9 de maio de 2022

Artesanato, shows, gastronomia, cultura, network, tecnologia e muitos roteiros turísticos do estado encantaram o público que esteve presente durante os 4 dias do evento no Jockey, que marcou a grande retomada das atividade do Rio de Janeiro.

A Federação esteve com estande junto com os C&VBx do estado do Rio de Janeiro e outras instituições importantes do Turismo.

O evento contou com experiências sensoriais, atrações musicais e experiências nos segmentos de Negócios, Cultura, Gastronomia e Entretenimento.

As 12 regiões turísticas do RJ estiveram representadas com espaços exclusivos, além das atrações culturais por todo o evento. Houve também uma área com experiências sensoriais, onde os visitantes puderam sentir as diversidades do Rio de Janeiro.

O presidente da FC&VB-RJ Guilherme Abreu , esteve presente no evento e ficou muito feliz em ver o setor pulsando novamente e desenvolvendo negócios. "Foi uma satisfação estar divulgando os destinos do estado do Rio, seus produtos, suas particularidades, roteiros, cidades, belezas naturais, culturais e empresas. Isso é de extrema importância neste momento do retorno."

O evento marcou a ampliação da oferta turística fluminense na retomada e a integração de ações entre os setores público e privado, a favor do setor.

O evento foi realizado pela Setur - RJ, Turisrio , com apoio da Fecomercio - RJ, dos municípios e da FC&VB-RJ.