FEDERAÇÃO DIVULGA ESTADO DO RIO NA EQUIPOTEL

Publicado por Tatiana Mesquita em 19 de setembro de 2022

 

A Federação esteve presente fazendo a promoção dos destinos dos Conventions & Visitors Bureaux do Estado do Rio de Janeiro e parcerias na Equipotel, que aconteceu na São Paulo Expo entre os dias 13 a 16 de setembro em São Paulo,.

A Equipotel se consagrou como principal evento do setor em toda a América Latina, unindo soluções 360°,oportunidades de negócio, oferta de produtos e serviços, além de ampla programação de experiências e de conteúdo qualificado.

Além disso nestes últimos dois anos “abriu as portas” para divulgar os destinos e concentrar lançamentos, boas práticas e tendências mundiais que inspiram a arte de receber e servir bem.

O Presidente da FC&VB RJ, Guilherme Abreu, o diretor administrativo financeiro , Willian Chaves e a responsável de Comunicação Tatiana D’Angello estiveram presente representando o Estado.

Na abertura estiveram junto com a diretoria do evento, o Ministro de Turismo Carlos Alberto Brito, Edson Biá , Presidente do Nova Friburgo Convention & Vistors Bureau e Isabel Tunas – Presidente do Macaé Convention & Visitors Bureau.

O estande recebeu mais de 3.500 pessoas, além de visitas dos associados. O espaço contou com material de divulgação dos destinos como vídeos, brindes e folders, além de um espaço instagramavel.

“Mais um ano divulgando nossas belezas naturais e nosso estado. Os Paulista ficam encantados com as nossos destinos. Dessa vez viemos com brindes e um espaço instagramavel que foi um sucesso! E prazer enorme estarmos aqui. Agradecemos a parceria dos organizadores da Equipotel.” Infatiza Guilherme Abreu – Presidente da FC&VBRJ

 

Já Daniel Pereira, Gerente Geral da Equipotel agradeceu a presença da Federação. “É muito importante esse encontro entre os estados, principalmente nessa retomada do turismo nacional. Nós sabemos que o Estado do Rio de janeiro é um dos principais dentro do  calendário turístico nacional. A Equipotel consegue fomentar essa indústria que vem crescendo. A Federação enriqueceu muito na categoria destinos e fornecedores. Agora estamos pensando em 2023,na união de todos os esforços para cada vez mais fomentar esse setor no país. Estamos de portas abertas para que a Federação esteja sempre conosco.”