CVB DE ANGRA PRESENTE NA FEIRA ABAV E AO SP BOAT SHOW

Publicado por Tatiana Mesquita em 5 de outubro de 2022

 

Angra dos Reis marcou presença na feira dos agentes de viagem em Olinda/PE em setembro. O presidente interino do Angra e Ilha Grande Convention Bureau, Klauber Valente, participou do evento e manteve contato com vários operadores de turismo do país.

A Feira Abav é o maior encontro de negócios, destinos e operadores de turismo da América Latina e acontece todos os anos. De acordo com Klauber, a presença de Angra dos Reis e Ilha Grande em eventos assim, faz parte dos objetivos do Convention Bureau (CVB) na área da promoção turística do município e dos associados à entidade empresarial. No ano que vem, a feira ABAV voltará a ser realizada na cidade do Rio de Janeiro, em setembro.

Em outra ação de promoção, o CVB Angra & Ilha Grande participou também da feira náutica SP Boat Show, que acontece em São Paulo e reuniu grandes empresas do setor náutico e de embarcações. O SP Boat Show é o maior evento do setor no país e a presença de Angra no espaço aconteceu em parceria com a Fundação de Turismo de Angra.