PALAVRA DO PRESIDENTE

Publicado por Tatiana Mesquita em 11 de dezembro de 2021

Chegamos a mais um fim de ano, momento tradicional de lembrar do nascimento de Nosso Senhor Jesus Cristo e também de confraternizar entre famílias, amigos, empresas e sociedade. Desejo que após dois anos de pandemia, a imunização venha proteger cada vez mais as pessoas, criando condições do turismo voltar em todas as suas atividades econômicas, agora com os eventos, que foram os primeiros a serem impedidos a realização.

Neste mês de dezembro, teremos eleições na Federação de C&VB do RJ, após sete anos à frente da Presidência Executiva, vou me despedir e passarei a integrar uma nova jornada na rede de C&VB. Agradeço o apoio que me foi dado pela diretoria executiva que esteve junto a mim nos últimos quatro anos, além dos 22 presidentes dos C&VB do Estado que integram o Conselho Diretor.

O IV Congresso Estadual Empresarial de Turismo está confirmado para 22 e 23 de março de 2022, na cidade de Angra dos Reis, no Iate Clube Aquidabã.

Desejo sucesso aos C&VB e as Diretorias de cada um. Os C&VB do Estado do RJ são exemplo de representação empresarial turística.

Finalmente, agradeço a todas as entidades públicas, privadas e as universidades que estiveram conosco.

Feliz Natal e Próspero Ano Novo.

Marco Navega e Família

A toda Equipe FC&VB-RJ deixo um abraço carinhoso em todos, sem vocês seria mais difícil.