TERESÓPOLIS É DESTAQUE PARA O INVERNO EM RANKING FEITO POR PLATAFORMA DE VIAGEM

GUAPIMIRIM: UM CIRCUITO DE BELEZAS NATURAIS A CÉU ABERTO
17 de junho de 2022
6 CIDADES PARA CURTIR O INVERNO NO ESTADO DO RJ
23 de junho de 2022
Compartilhe

Foto: CRT – Concessionária Rio Teresópolis

O mês de junho também é de celebração no Brasil. Além da data de comemoração oficial dos casais apaixonados, o Dia dos Namorados, os brasileiros também sentem a temperatura cair com a chegada do Inverno. Alguns preferem curtir em casa, já outros procuram vivenciar novas experiências para memorar o período. Pensando nisso, a Ōner Travel, startup que possibilita a venda de viagens via redes sociais, indicou os top 5 destinos mais procurados em sua plataforma durante o período de frio.


E o município de Teresópolis, na Região Serrana do Rio, foi escolhido entre as opções espalhadas por todo o mundo. A cidade está na listagem ao lado de municípios como Gramado no Rio Grande do Sul, Valle Nevado no Chile, Curitiba no Paraná e Bariloche na Argentina.


Os principais destaques relacionados pela startup foram o clima agradável e convidativo para uma viagem charmosa e aconchegante, além da vasta natureza, o ecoturismo e uma gastronomia diversificada. Além disso, a grande rede hoteleira com muitas opções de hospedagem, são capazes de agradar aos mais variados tipos de viajantes.


Teresópolis é conhecida como a capital do montanhismo e abriga o Parque Nacional da Serra dos Órgãos, um dos mais importantes do país, com mais de 200 km de trilhas de diferentes níveis de dificuldade. Algumas dessas trilhas são acessíveis para cadeirantes, o que torna o espaço ainda mais especial.

Os comentários estão encerrados.

Translate