Revista Argentina visita Cabo Frio e Búzios

FCVB-RJ PRESTIGIA FORUM DE TURISMO DA COSTA VERDE
20 de março de 2015
Rio de Janeiro será porta voz do turismo nacional junto ao Ministério do Turismo
23 de março de 2015
Compartilhe

Uma das mais respeitadas publicações dirigidas para o segmento de alto consumo na Argentina veio conhecer de perto os atrativos turísticos de Cabo Frio. Desde segunda-feira, os diretores da revista “Solo Líderes” percorrem os principais pontos históricos, de lazer, turísticos e gastronômicos da cidade.

 

De acordo com os coordenadores da Secretaria de Turismo, o roteiro programado pelos técnicos de turismo em parceria com o Cabo Frio Convention and Visitors Bureau (CFCVB), conquistou Daniel Escabués (diretor comercial) e Kamala Bonifazi (diretora editorial). A publicação vai dedicar reportagem especial sobre Cabo Frio como destino turístico.

– Os diretores da revista argentina “Solo Líderes” estão encantados com Cabo Frio – disse o coordenador Milton Roberto, que participou da recepção aos argentinos.

– A publicação de matérias nesta revista ajudará a fortalecer um trabalho que a Secretaria de Turismo vem desenvolvendo com a Argentina, visto que a revista possui um público de classe média alta na região de Buenos Aires e Rosário – afirmou o coordenador Aldenir Soares, que também recepcionou os diretores da revista.

– Ficamos impressionados com a hospitalidade do cabofriense. Tivemos a oportunidade de caminhar pelas ruas da cidade e nos sentimos em casa. Além das praias com tons de azul turquesa e areia alva e limpa, a arquitetura do Largo São Benedito mostra o quanto a cidade tem história e cultura para contar – disse Kamala Bonifazi.

Daniel Escabués disse a visita forneceu material suficiente para ser publicado em, pelo menos, quatro edições da revista.

– Na primeira edição será a visão regional, que inclui além de Cabo Frio, Búzios e Arraial do Cabo. Depois, passaremos a falar especificamente de atrativos e serviços de cada município – explicou Escabués.

– É uma ótima oportunidade para divulgar o destino Cabo Frio e região – observou a presidente do Convention Bureau, a empresária argentina Maria Inês Oliveros.

A revista “Solo Lideres” é editada bimestralmente na cidade de Rosario, principal cidade da província de Santa Fé e que fica a 300km de Buenos Aires. Com uma tiragem de 12 mil exemplares, mais de 200 páginas em cada edição e impressão de luxo, a revista tem também uma versão digital, que está disponível para acesso no site http://www.sololideres.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate