Réveillon Cabo Frio 2016 Programação – Ano Novo Praia do Forte RJ

Réveillon 2016: Copacabana terá shows de Zeca Pagodinho e Jorge Benjor
27 de dezembro de 2015
DJs animarão Réveillon dos Cavaleiros em Macaé
27 de dezembro de 2015
Compartilhe

O evento, organizado pela Prefeitura, é considerado o maior Réveillon do Estado do Rio de Janeiro, perdendo apenas para o Réveillon da Praia de Copacabana.

Até o momento, a prefeitura não divulgou a programação do Réveillon de Cabo Frio em 2016 e há o risco de o evento não acontecer devido a problemas em sua organização denunciadas pelo Ministério Público.

No ano passado, a comemoração de Réveillon em Cabo Frio contou com atrações musicais de todo Brasil, apresentações de artistas locais e show pirotécnico de aproximadamente 17 minutos, acompanhado de trilha musical, na praia do forte.

A estrutura do evento contou com mais de 250 banheiros químicos, 14 torres de som, 5 telões de LED e palco de 15 metros de altura. Um efetivo de mais de 800 homens estiveram no local para cuidar da segurança.

As apresentações foram realizadas a partir das 18:00 na Praia do Forte e no Segundo Distrito (Tamoios). Alguns dos nomes que marcaram presença e colocaram o público para celebrar, cantar e dançar foram César Menotti e Fabiano, Araketu (com gravação de DVD) (Show da virada), Raça Negra, Sambô e bandas locais.

Programação do Réveillon de Cabo Frio 2016

A programação do Réveillon Cabo Frio 2016 ainda não foi divulgada.

Réveillon-Cabo-Frio-Rio-de-Janeiro

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate