PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO DE CONVENTIONS & VISITORS BUREAUX PARTICIPA DE FÓRUM NA ALERJ

FOLIA ON-LINE AGITA O DOMINGO DE CARNAVAL
14 de fevereiro de 2021
PETRÓPOLIS CONVENTION & VISITORS BUREAU TEM NOVO PRESIDENTE
11 de março de 2021
Compartilhe

No último dia 23 de fevereiro, Marco Navega, presidente Federação de Conventions & Visitors Bureaux participou do Fórum de Desenvolvimento Estratégico do Rio, realizado pela Alerj.

No encontro, Navega ressaltou a importância da tributação do serviço de aluguel de imóveis por temporada para empresas que trabalham na plataforma on-line.

“Hotéis e pousadas sentem-se prejudicados por pagarem tributos, empregarem pessoas e recolherem garantias trabalhistas. Enquanto empresas como a Airbnb realizam vendas de hospedagem em todas as regiões do Brasil e não pagam os tributos. O que a gente deseja é que qualquer tipo de hospedagem seja tributada, em qualquer lugar”, esclarece.

E completa: “Não queremos que essas empresas acabem ou fechem. Não é isso! Apenas, que tenham as mesmas obrigações com os encargos, tributos, como os hotéis e pousadas do estado”.

Durante o encontro, Marco Navega conversou com André Ceciliano, presidente da ALERJ (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro) sobre a importância da liberação de crédito para os microempresários do estado, pois há a possibilidade de ser repassado o valor de até 50 mil reais para as microempresas para salvaguardá-las, em especial, as do interior.

Durante o encontro, André Ceciliano apresentou um balanço das ações do Parlamento em 2020.

Os comentários estão encerrados.

Translate