NOVAS FONTES DE RECURSOS PARA OS CVBX

MARICÁ LANÇA SEU 1º CIRCUITO DE TURISMO RURAL
16 de setembro de 2021
CVB DE PARATY ENCORAJA SEUS PARCEIROS A CONHECEREM E CONTRIBUÍREM COM O PROJETO PARATY TÊNIS.
17 de setembro de 2021
Compartilhe

Muito se fala da importância do movimento associativo para o desenvolvimento do Turismo e, em especial, da importância dos Conventions & Visitors Bureau neste cenário – não apenas como captador de eventos para a cidade, mas, inclusive, como um catalizador das mais variadas forças políticas em favor do Turismo.

E esse é um fato. Os Conventions & Visitors Bureaux em todo o Brasil têm exercido um papel estratégico, liderando a conciliação de interesses em favor do Turismo local.

Entretanto, como entidade associativa de força política – e despesas – crescentes, que tem como principais fontes de recursos as mensalidades de seus filiados e o room tax, é essencial que os Conventions busquem alternativas para ampliação de seu faturamento, especialmente nesses tempos de impactante redução das atividades turísticas internacionais.

Pensando nisso, o Niterói Convention & Visitors Bureau deu início à uma interessante parceria com um de seus filiados – a Widebrasil Comunicação: a produção e comercialização de canecas de porcelana e squeezes com temáticas relacionadas ao Turismo de Niterói. Na parceira, o Niterói CVB encomenda uma quantidade mínima de canecas ou squeezes com as estampas de sua escolha e a empresa filiada a vende por um preço inferior ao de mercado, para que o Convention & Visitors Bureau possa comercializar o produto com uma justa margem de lucro. 

Caso algum Convention & Visitors Bureau tenha interesse no desenvolvimento de estampas próprias para a impressão e comercialização em canecas e squeezes em favor do seu CVB, basta entrar em contato com o presidente do Niterói CVB, Ricardo Da Fonseca, no Whatsapp (21) 99776-2554 ou no e-mail [email protected], que obterá todos os detalhes.

Os comentários estão encerrados.

Translate