FOLIA ON-LINE AGITA O DOMINGO DE CARNAVAL

RIO É ELEITO UM DOS MELHORES DESTINOS PARA SE VIAJAR EM 2021
10 de fevereiro de 2021
PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO DE CONVENTIONS & VISITORS BUREAUX PARTICIPA DE FÓRUM NA ALERJ
25 de fevereiro de 2021

A cantora Preta Gil, se apresenta na festa de abertura dos 50 dias do Carnaval Rio 2020, na praia de Copacabana

Compartilhe

Este ano o Carnaval está sendo diferente. Por conta da pandemia do coronavírus, nada de desfiles na Marquês de Sapucaí e muito blocos de rua. Aglomerar está proibido!

Porém, para a folia não passar em branco, uma programação on-line, regada a muita diversão, promete agitar o Carnaval nas redes sociais e na internet.

Separamos opções para todos os gostos e que prometem animar os foliões de plantão, com direito a muito confete e serpentina, mas tudo em casa.

Domingo

Bloco da Preta

Preta Gil leva seu famoso show de carnaval do trio elétrico para a internet, com canções autorais, como “Stereo” e “Sinais de fogo”, além de músicas de outros artistas. Às 16h, no YouTube (/pretagiloficial). Grátis.

Cordão do Boitatá

O grupo, que completa 25 anos, faz live de Carnaval com participações de Rita Benneditto, Mariana Baltar e Moyseis Marques, entre outros, direto do Riachuelo. Às 15h, no YouTube (/teatroriachuelorio). Grátis.

Diogo Nogueira

O cantor interpreta músicas de blocos tradicionais do Rio, como Cacique de Ramos, Bafo da Onça, Bola Preta e Clube do Samba, fundado pelo pai. Ao meio-dia, no YouTube (/diogonogueiraoficial).

Viradão do carnaval Verde e Rosa

A Mangueira comanda festa na quadra para a escolha do próximo samba enredo da escola. O público poderá participar da votação pela internet. Dom, seg e ter, às 15h, no YouTube (/estacaoprimeirademangueira).

Projeto Vozes

Com apresentação de Milton Cunha, a live reúne intérpretes de diversas escolas de samba, como Neguinho da Beija-Flor, Wander Pires, Quinho e Wantuir, que vão interpretar clássicos que marcaram a Sapucaí. Às 16h, no YouTube (/sitecarnavalesco2007).

ZooBloco

Além de tocar músicas de Saltimbacos e outros clássicos infantis, o bloco faz releitura de canções dos Titãs e dos Secos e Molhados, entre outros. 17h30, no Instgram (@shoppingmetropolitanobarra).

Bloco da Anitta

Pra tombar com o Big Brother, a cantora Anitta se junta a nove amigos em uma ilha deserta, onde gravam um reality baseado em provas e desafios — e com transmissão on-line. É nesse contexto que, no domingo (14), a patroa comanda um bloco carnavalesco junto aos seus convidados.

Dom. (14): a partir das 17h, em youtube.com/anitta e instagram.com/beatsoficial

CarnaTinder

Na falta dos bloquinhos em que o flerte pode rolar solto, o aplicativo de paquera Tinder teve que transformar a Cidade Alta, universo fictício do game “GTA”, na nova sede oficial dos famosos “matches”. Por lá, os foliões poderão criar um avatar e passear virtualmente por uma mansão, curtir festas com DJs e grupos carnavalescos como o Monobloco e assistir aos shows de Léo Santana, Luísa Sonza e Giulia Be. Tudo com os celulares conectados diretamente ao aplicativo para facilitar o papo e os encontros — virtuais, é claro.

Dom. (14) a ter. (16): a partir das 20h30 em twitch.tv/loud_coringa, twitch.tv/loud_voltan, twitch.tv/loud_gs, twitch.tv/loud_mob, twitch.tv/loud_babi e twitch.tv/anaxisde ou nos canais dos artistas no YouTube

Os comentários estão encerrados.

Translate