FC&VB- RJ PARTICIPA DE REUNIÃO ORDINÁRIA DO CONSELHO MUNICIPAL DE TURISMO DO NOVA FRIBURGO CV&B

FC&VB- RJ MARCA PRESENÇA NO FÓRUM REGIONAL DO TURISMO FLUMINENSE
30 de setembro de 2021
FC&VB-RJ MARCA PRESENÇA NO EVENTO “O RIO CONTINUA LINDO. E PERTO!”
16 de outubro de 2021
Compartilhe

Marco Navega, presidente da FC&VB- RJ, esteve com o presidente do Nova Friburgo CVB, Edson Almeida, no último dia 5, para participar de uma reunião Ordinária do Conselho Municipal de Turismo da cidade, em que foi apresentado os trabalhos do CONDETUR da Costa do Sol e o Seminário Estadual de Turismo Rural e de Aventura, onde Friburgo já apresentou a candidatura para ser a sede em 2022.
“Eu fiquei surpreso com a atuação do Conselho Municipal de Turismo de Nova Friburgo pela quantidade de pessoas envolvidas nos trabalhos e ainda pelo teor das discussões apresentadas nesse encontro, que mostrou a força que o turismo tem para a cidade”, afirma Marco Navega.


Já o presidente do Nova Friburgo CVB, destacou a importância do apoio das FC&VB-RJ (Federação de Convention & Vistors Bureaux do Estado do Rio de Janeiro) e da FBHA (Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação) para o turismo da cidade.
“Essa reunião foi importante para as pessoas saberem da importância de estarem associadas a entidades fortes e de representação municipal, estadual e federal. O encontro foi importante para a gente falar do processo da retomada do turismo e de tudo aquilo que está acontecendo em outros municípios e no estado. O trabalho da Federação de Convention & Visitors Bureau, que tem Marco Navega como presidente, ele pôde explicitar bem isso, assim como o presidente da Federação Brasileira de Hospedagem e alimentação, Alexandre Sampaio, que tem visitado e participado de encontros com os sindicatos de toda a região para viabilizar melhorias e ajudar nessa retomada”, explica Edson Almeida.

Quem também participou do encontro foi a Setur/Turisrio e Carlos Rogério, Gerente Geral da Concessionária Rota 116, que recebeu as informações sobre o Programa Costa do Sol Mais Descontos – que foi realizado pela CCR Via Lagos, CONDETUR da Costa do Sol e FC&VB – RJ.
“Nesse encontro ficou claro como a coletividade de Nova Friburgo está sendo trabalhada para transformar o turismo em uma fonte de renda para a cidade, os empresários e a prefeitura”, finaliza Marco Navega.

Os comentários estão encerrados.

Translate