FC & VB-RJ ELEGE NOVO PRESIDENTE

TERESÓPOLIS TEM ATRAÇÕES DIVERTIDAS PARA TODO A FAMÍLIA
12 de dezembro de 2021
CAFÉ DA MANHÃ COM TRADE
18 de dezembro de 2021
Compartilhe

Nesta quinta-feira foi realizada a Assembleia Geral de Eleição (AGE) da chapa para o cargo de novo presidente da FC&VB-RJ para o Triênio 2022-2024. A chapa Aclamada do dia foi a que terá Guilherme Abreu como Presidente, que estará à frente da instituição pelos próximos três anos. O resultado final foi que todos comemoraram a Nova Diretoria Executiva.
“Estou muito feliz por dar continuidade ao trabalho do Navega (Marco Navega, ex-presidente da federação). A partir de agora pretendo ampliar os trabalhos juntos aos 22 conventions filiados à Federação, diversificando e valorizando o retorno do turismo e ainda trazendo resultados financeiros positivos para todas as cidades”, disse Guilherme.

Marco Navega, que por sete anos esteve na Presidência Executiva da Federação, emocionou-se com a despedida, desejou boa sorte ao novo presidente e foi muito aplaudido ao passar o cargo para o colega Guilherme Abreu, que na atual gestão é o Diretor Administrativo e Financeiro. “A AGE de Eleição é o momento sublime da renovação de qualquer entidade. Ver a Federação seguindo em frente nos objetivos estatutários preconizados no Estatuto desde 2006, ano de sua fundação, é gratificante. Agradeço todo apoio recebido de diversas pessoas dos C&VBx e de diversas entidades parceiras durante a minha permanência no cargo. Continuo à frente do conselho diretor para ajudar no que for possível. Agradeço o apoio recebido na presidência executiva dos presidentes e diretorias de todos os C&VB. Agradeço, em especial, ao meu vice-presidente Eufrásio Cipriano, a diretora secretária Paula Pennelo, ao diretor de novos negócios Marcus Vinicius, ao diretor administrativo e financeiro Guilherme Abreu, aos conselheiros fiscais Francisco Navega, Maria Ines Oliveros, Fabiana Nideck Monnerat e Ricardo Da Fonseca, um agradecimento especial a ex-presidente Sônia Chami do Rio C&VB, uma das melhores gestoras durante os dois anos de pandemia. Todos fomos eleitos em momento normal da vida no planeta, mas tivemos o desafio de conduzir nossas entidades nestes anos difíceis da humanidade. Finalmente, desejo um Natal repleto de saúde e paz e que 2022 possa trazer mais liberdade no ir e vir, onde o Turismo poderá voltar a normalidade necessária, oxigenando aos negócios de todos nós, ” registrou.

A Assembleia que aclamou a chapa única com a Presidência de Guilherme Abreu foi toda gravada e, em breve, já estará disponível no canal do Youtube da Federação.

CHAPA ELEIÇÕES 2022-2024

Diretoria Executiva

Presidente:

Sr. Guilherme Braga de Abreu – Macaé CVB

Vice-Presidente:

Sr. Marc Helder Antoine de Touchet Olichon – Angra e Ilha Grande CVB      

Diretora Secretária:

Sra. Isabel Tunas Muniz – Macaé CVB

Diretor de Administração e Finanças:

Sr. Willian Salvador Martins Chaves – Maricá CVB

Diretor Novos Negócios:

Sr. Ricardo Augusto Santos Rodrigues – Teresópolis CVB

Conselho Fiscal

Titular – Sra. Maria Ines Olivéros dos Santos – Cabo Frio CVB

Titular –  Sr. Francisco de Assis Antunes Navega – Macaé CVB

Titular – Sra. Fabiana Nideck Monnerat – Macaé CVB

Suplente – Sr. Carlos Humberto Cerqueira Costa – Guapimirim CVB

Conselho Diretor

Presidente –

Sr. Marco Antônio Antunes Navega – Ex Presidente FC&VB-RJ – Macaé CVB

Os comentários estão encerrados.

Translate