Cerca de um milhão de turistas devem visitar Búzios, que possui apenas 28 mil habitantes.

Prefeitura divulga esquema especial para Réveillon de Copacabana
30 de dezembro de 2014
Cabo Frio se prepara para receber mais de um milhão de turistas no réveillon e na alta temporada. Serão 158 voos adicionais e três transatlânticos previstos para o verão.
30 de dezembro de 2014
Compartilhe

A cidade seguirá cheia em toda alta temporada 

Cerca de um milhão de turistas devem visitar Búzios, que possui apenas 28 mil habitantes, durante toda a alta temporada. Para isso, um esquema especial foi montado para que turistas e moradores possam ter mais conforto nessa época. Reforço na coleta de lixo, reforço do policiamento, instalação de sinalização, instalação de pontos de apoio de informações turísticas e de estacionamentos rotativos – a fim de evitar flanelinhas – são algumas das medidas.

Para o Secretário, José Márcio Moreira dos Santos, muitos projetos foram desenvolvidos durante os dois anos de trabalho, porém ressalta que ainda há muito por fazer. “Búzios é uma das cidades mais importantes do país e sempre temos que nos lembrar disso e garantir cada vez mais a qualidade de vida de quem nasceu ou a escolheu para morar”, disse o Secretário destacando que o setor fecha o ano com saldo positivo e reafirma a parceria com o Búzios Convention & Vistors Bureau  (BCVB).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate