CABO FRIO GANHA CENTRAL DE ATENDIMENTO AO TURISTA NO SHOPPING PARK LAGOS

EM PETRÓPOLIS TRADE TURÍSTICO PREVÊ OCUPAÇÃO ACIMA DE 85% NO FINAL DE SEMANA DOS NAMORADOS
10 de junho de 2022
MARICÁ APRESENTA “O POR DENTRO DO PLANO”
10 de junho de 2022
Compartilhe

O Shopping Park Lagos, em Cabo Frio, ganhou nesta quinta-feira (09), um espaço do projeto Meu Destino, que funciona como Central de Atendimento ao Turista (CAT). O serviço, em parceria com a Secretaria Municipal de Turismo, está disponível de acordo com o horário do shopping – de segunda a sábado, das 10h às 22h; e domingo, das 12h às 22h.

Entre os serviços para os visitantes estão folhetos com informações dos nichos turísticos do município, vídeos institucionais e atendimento sobre os pontos de interesse da cidade. Repleto de referências aos atrativos de Cabo Frio, como pôsteres com imagens de praias e cartões-postais, além de pranchas de surf e cadeiras de praia, o espaço ocupa o Park Lounge.

“O objetivo do CAT será o de ajudar o nosso turismo, apresentando o que o destino tem de melhor, além de fortalecer nossa parceria com a cidade. O visitante, ao passear pelo shopping, encontrará mais um serviço de excelência, com informações e as melhores dicas para curtir Cabo Frio”, comenta o superintendente do Park Lagos, Ricardo Rodrigues.

Para a secretária de Turismo, Katiuscia Brito, o Shopping Park Lagos tem se tornado um centro comercial que ultrapassa os limites físicos do empreendimento e se aproxima, cada vez mais, da população. “Seja com ações de apoio aos Produtores Rurais e Artesãos do nosso município, assim também como ações de fomento ao Turismo, com a realização de eventos, e ao Esporte, com provas específicas. Enfim, com essa proximidade, a instalação de um espaço para informações ao turista e, de forma geral, ao morador que busque informações sobre os pontos turísticos do município, é uma consequência que só vem a agregar ainda mais valor a todas essas ações”.

De acordo com a presidente do Cabo Frio Convention Bureau, Maria Inês Oliveros, o Park Lagos faz parte dos equipamentos turísticos da cidade, além de oferecer produtos, serviços e atividades de lazer sempre úteis para os visitantes. “Ficamos muito felizes por nosso associado estar sempre contribuindo para a divulgação do turismo do município”.

Os comentários estão encerrados.

Translate