ASSOCIAÇÕES REPRESENTATIVAS DO TURISMO JUNTO A CVC CORP LANÇAM PROJETO BÚZIOS: “OPORTUNIDADES PARA A MELHOR TEMPORADA”

FEDERAÇÃO GANHA MOÇÃO DE APLAUSOS DA CÂMARA MUNICIPAL DE ANGRA DOS REIS
13 de maio de 2022
O FESTIVAL DE MARICÁ ABRE AS COMEMORAÇÕES DE ANIVERSÁRIO
19 de maio de 2022
Compartilhe

Focados na retomada, as Associações representativas do turismo de Búzios: Associação de Hotéis de Búzios (AHB), Associação de Pousadas de Búzios ( APB) e Búzios Convention & Visitors Bureau (BúziosCVB), idealizaram em conjunto o Projeto Búzios: “Oportunidades para a Melhor Temporada” com objetivo de reposicionar o produto no Mercado Nacional, gerando vendas e melhores oportunidades para o trade. O projeto será realizado em três fases: Encontro de Negócios, Capacitação Online e Famtour com agencias direcionadas pelo Operador convidado.

Sendo a pioneira do projeto, a CVC Corp recebeu a iniciativa de braços abertos, em reunião realizada Com as Associações na Pousada dos Reis, no último dia 28 abril de 2022, estando presente diretores respectivos de cada Associação, Daniele Assis ( BúziosCVB) , Sergio Rebora ( AHB ), Angelo Waizer ( APB ) e Deborah Santos ( CVC Corp ). Nesse momento ficou estabelecido a realização do 1º ENCONTRO DE NEGÓCIOS.

“Entendemos que os canais de venda devem ir tendo manutenção de forma constante, para isso os encontros comerciais e as capacitações ajudam a estar atualizado”

Ressalta Angel Waizer ( APB )

Após esse encontro, estiveram reunidos virtualmente para tratar das demais fases do projeto: Capacitação Online das agências de SP e famtur.

“A pandemia deixou claro que a união dos esforços é o que prevalece e quebra qualquer barreira, estamos certos que é esse o caminho para uma retomada e que os resultados serão incríveis”.

Destaca Daniele Assis (BúziosCVB)

A realização da Capacitação e do Famtour darão seguimento ao Projeto Búzios: Oportunidades para a Melhor Temporada com objetivo, após o 1º ENCONTRO DE NEGÓCIOS.

Após dois anos de Pandemia ( dos quais 25% do tempo os hotéis permaneceram fechados ) a volta ao aquecimento do mercado  turístico acontece em um mundo mudado , com prioridade para tecnologia em todas as áreas dos processos de serviços tanto comerciais , administrativos e de relacionamento com os clientes. Dentro desta nova ordem se faz necessário um re-call nos conhecimentos e contatos de trabalho e , com esse intuito , a AHB juntos com as entidades de classe de Búzios vem organizar estes encontros e capacitações para trazer informações de ponta para todos nossos associados” –

Reforça Sergio Rebora ( AHB )

Fonte: Búzios Convention Visitors & Bureau

Os comentários estão encerrados.

Translate