A VOLTA DOS GRANDES EVENTOS

RIO DE JANEIRO: DESTINOS PREMIADOS
10 de maio de 2022
A ESTRUTURA DA FEDERAÇÃO E NOVO CONCEITO DE COMUNICAÇÃO
10 de maio de 2022
Compartilhe

Depois do prefeito Eduardo Paes aprovar a volta dos eventos no Rio de Janeiro, que ocorreu após a campanha da vacina contra a Covid-19 e a volta ao presencial no pós-pandemia. Alguns festejos marcaram a volta com força total do turismo no Rio de Janeiro, como:

O Carnaval na Sapucaí atraiu diversos turistas e fez a taxa de ocupação chegar a 85% de ocupação da rede hoteleira, de acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH).

Festivais de música como o Rock The Mountain e o Rock in Rio também retornaram.

O primeiro já ocorreu em Petrópolis e foi um sucesso com mais de 40.000 pessoas por final de semana. Já o segundo ocorrerá em setembro e todos os ingressos já foram vendidos, o evento promete novidades na infraestrutura do local.

O estado foi escolhido também para sediar o Web Summit Rio 2023, um dos maiores eventos de tecnologia e inovação do mundo. Essa será a primeira vez que ele ocorrerá na América Latina.

Na praia de Copacabana ocorreram alguns shows no final de semana do dia das mães. Entre eles do Seu Jorge, Xamã e Luísa Sonza. Produzido pelo Tim Music.

No Interior:

O Festival de Cinema no Vale do Café está chegando e acontecerá entre os dias 22 e 29 de maio. O evento tem o intuito de valorizar as produções nacionais e o consumo de cinema na cidade.

Os comentários estão encerrados.

Translate